Super banner

Franciely Teixeira sobe ao pódio na CIMTB Night Run

Franciely Teixeira sobe ao pódio na CIMTB Night Run

Franciely (dir.) no pódio; Delegação da Tendência Outdoor - Fotos: Juliano Guerra

A Tendência Outdoor Team contou com atleta araxaense no pódio na Copa Internacional de Mountain Bike Night Trail Run – Etapa Araxá.

O evento aconteceu na cidade entre os dias 21 e 23 de março e, além das provas de mountain bike, contou com uma prova de corrida de montanha na noite do dia 22.

Franciely Teixeira foi a 5ª colocada no resultado geral feminino e a primeira atleta feminina de Araxá a concluir a prova de corrida, além de participar, no dia seguinte, da prova de MTB da sua categoria.

Outros atletas da equipe também se destacaram na Night Trail Run – Fernanda Fabbri, de Uberlândia, conquistou o 10º lugar geral feminino; Miguel Ângelo, de Uberlândia, e André Honorato, de Araxá, foram 7º e 9º colocados no masculino e no resultado geral entre todos os 196 inscritos.

A Tendência Outdoor Team foi a assessoria esportiva com o maior número de atletas inscritos.

“Parabéns a todos os mais de 50 alunos que se desafiaram e ampliaram seus limites, conquistaram recordes pessoais ou simplesmente se divertiram entre amigos nesta prova que se firma, a cada ano, como uma das mais interessantes na cidade de Araxá e toda região.”

Notícias relacionadas