Super banner

Fugitivo abandona carro e pula no córrego para se livrar da polícia

Fugitivo abandona carro e pula no córrego para se livrar da polícia

Na terça-feira (7), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pelo bairro Bom Jesus, quando na rua Funcionário José Guerra viu um Volkswagen Golf em atitude suspeita.

Ao tentar abordá-lo, o condutor saiu em alta velocidade, parou próximo da travessia sobre o antigo matadouro, desceu do carro e pulou no córrego para fugir da polícia.

Os policiais desembarcaram da viatura e tentaram localizar o fugitivo, que foi identificado e tem 27 anos. Foi constatado no sistema informatizado que o autor tem um mandado de prisão em aberto, sendo isso possivelmente o motivo de sua fuga desesperada.

O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado pelo Detran. Rastreamentos estão sendo realizados na tentativa de localizar e prender o autor.

Residência furtada no Centro da cidade

Na terça-feira (7), por volta das 19h, um casal que reside no Centro de Araxá acionou a PM e relatou sobre um furto ocorrido em sua moradia quando retornaram da rua.

O imóvel foi invadido sem ter janelas ou portas arrombadas e foram subtraídos pertences como joias e dinheiro.

A ocorrência foi registrada e entregue à Delegacia de Polícia Civil. Rastreamentos estão sendo realizados na tentativa de localizar e prender o autor ou autores.

PM prende jovens com crack no bairro Novo São Geraldo

Na terça-feira (7), a PM recebeu denúncias de que na rua Wagner Tadeu de Resende, no bairro Novo São Geraldo, estava ocorrendo tráfico de drogas.

Uma guarnição policial foi ao local e abordou dois jovens de 18 anos cada em atitude suspeita em frente a uma residência, encontrando com eles crack e dinheiro.

Durante os procedimentos policiais, os autores confessaram que a substância apreendida e o dinheiro pertenciam a eles, e pelos fatos expostos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para as demais providências.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *