Super banner

Funcionamento de secretarias e autarquias da Prefeitura no Dia do Servidor Público

Funcionamento de secretarias e autarquias da Prefeitura no Dia do Servidor Público

A Prefeitura de Araxá definiu o funcionamento de secretarias e autarquias que compõem a atual administração pública para esta segunda-feira, 28 de outubro, Dia do Servidor Público, considerado como ponto facultativo. Confira:

Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Cidadania

A Central de Videomonitoramento Urbano, a Guarda Patrimonial e a Assessoria de Trânsito e Transporte (Asttran) estarão funcionando normalmente.

Secretaria Municipal de Saúde

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA também ficará de portas abertas em regime de plantão 24 horas. As Unidades Básicas de Saúde (UBS) e as Estratégia Saúde da Família (ESF) não estarão em funcionamento.

Secretaria Municipal de Serviços Urbanos

Nesta segunda, a coleta seletiva também não funcionará, diferentemente do recolhimento do lixo normal, que se encontrará em pleno funcionamento.

Parque do Cristo

O ponto facultativo não afetará o Parque do Cristo, que estará em funcionamento normal, das 7h às 22h.

Secretaria Municipal de Educação

As unidades de ensino – Centros e Escolas Municipais de Educação Infantil (Cemei / Emei) – estarão abertas no decorrer de todo o dia. 

Teatro Municipal de Araxá, Museus e demais setores da Prefeitura

O Teatro Municipal de Araxá definiu o horário de funcionamento, das 9h às 22h, e aos museus coordenados pela Fundação Cultural Calmon Barreto (FCCB), o cidadão poderá ter acesso a esses equipamentos públicos, de 10h às 16h, sem horário de almoço.

Os setores da Prefeitura fechados na próxima segunda, 28, como o administrativo de cada secretaria, voltarão ao funcionamento normal na terça-feira, 29.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *