Super banner

Fundação Cultural Calmon Barreto lança o quadro “Artista em Ação”

Fundação Cultural Calmon Barreto lança o quadro “Artista em Ação”

A Fundação Cultural Calmon Barreto (FCCB) realiza o lançamento da série de vídeos “Artista em Ação” nesta sexta-feira (7). Em cinco episódios que serão divulgados nas redes sociais, artistas e produtores culturais de Araxá relatarão as experiências de participação nas Leis de Incentivo à Cultura que estiveram em vigor no município nos últimos três anos.

Na iniciativa, proponentes das áreas de dança, literatura, música e produção audiovisual aprovados nas Leis Aldir Blanc I, Calmon Barreto I e II e Paulo Gustavo contam como foi a participação desde a realização do cadastro de agente cultural, passando pela elaboração dos projetos, até a participação e contemplação nos editais.

Por meio das Leis de Incentivo, toda comunidade é beneficiada. Além de valorizar o trabalho dos artistas, os projetos preveem que as ações executadas tenham contrapartidas com apresentações e ações gratuitas voltadas à população.

Os episódios do quadro “Artista em Ação” serão divulgados nas redes sociais da Prefeitura de Araxá (@prefeituradearaxa) e da Fundação Cultural Calmon Barreto (@fccb.araxa).

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *