Super banner

Fundação Cultural de Araxá elege novo presidente

Fundação Cultural de Araxá elege novo presidente
O Conselho Diretor da Fundação Cultural de Araxá (FCA) elegeu no final de fevereiro a nova presidência da Fundação, que vai atuar no mandato complementar de 2017 a 2019. O professor e Pró-reitor de Ensino, Pesquisa e Extensão do UNIARAXÁ, professor Dr. Fabrício Borges Oliveira foi eleito o novo presidente, o conselheiro eleito pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Araxá, Otávio Gomes de Menezes Neto assume a vice-presidência. Cássio Roberto de Melo continua à frente da Diretoria Executiva da Instituição.
Professor Fabrício destaca que a FCA é responsável por dar suporte estratégico, por meio de ações articuladas, para atender as necessidades pedagógicas e acadêmicas do UNIARAXÁ, como forma de impulsionar e fortalecer o ensino superior na cidade Araxá e região. “Há vários desafios a serem superados em tempos de crise econômica e da educação superior nacional, mas com um conselho atuante e presente podemos, e muito, alavancar ainda mais a qualidade dos cursos do UNIARAXÁ, como já foi comprovado em seus resultados nas últimas avaliações do INEP/MEC, além de criar a oferta de novos cursos para um futuro bastante próximo”, afirma o presidente.
O Conselho Diretor da FCA é composto por nove membros que representam a comunidade acadêmica e entidades de classe. Atualmente, fazem parte do Conselho Diretor e representam a comunidade acadêmica os professores Fabrício Borges Oliveira; Nara Talita Porto, Valéria Silva de Paula Justino, Agenor Manoel de Carvalho e José Carlos da Silva. O conselheiro Fernando de Lima Pereira Ribeiro representa a CDL, Silvio Gonçalves Ramos é representante da ACIA ; Gessy Glória Lemos representa a Secretaria Municipal de Educação e Otávio Gomes de Menezes Neto integra o Conselho como representante do Sindicato dos Produtores Rurais de Araxá.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *