Super banner

Furto de bolsa em supermercado é flagrado por câmera de segurança

Furto de bolsa em supermercado é flagrado por câmera de segurança

Furto de bolsa em supermercado é flagrado por câmera de segurança 1

Nesta terça-feira (13), por volta das 12h, a Polícia Militar (PM) compareceu à avenida João Paulo II, bairro Alvorada, onde a vítima W.C.A.A., 49 anos, fazia compras em um supermercado juntamente com sua filha, momento em que havia colocado no carrinho uma bolsa preta própria para documentos e continha um estojo com cerca de 50 unidades de semijoias, agenda e chaves.

Em um momento de distração durante as compras, a vítima teve a bolsa furtada. A ação foi flagrada pelo circuito interno de segurança, sendo constatado que a autora é branca, magra, cabelos lisos na altura dos ombros e escuros e aparenta ter entre 35 e 40 anos. Ela trajava uma camisa do Cruzeiro e calça jeans azul.

Após o furto ela saiu rapidamente do estabelecimento. A PM faz rastreamentos no intuito de localizar a autora e recuperar os pertences da vítima.

Centro

Loja da avenida Antônio Carlos é alvo de furto

Nesta terça-feira (13), por volta das 5h, a PM compareceu à avenida Antônio Carlos, Centro, onde, segundo a vítima F.H.C., 48, recebeu um telefonema de um conhecido alertando que a porta de seu estabelecimento estava entreaberta e o sistema de alarme disparado.

No local foi constatado que alguém não identificado entrou na loja e furtou aproximadamente R$ 1,5 mil. A porta não estava com sinais de arrombamento.

A PM iniciou rastreamentos no intuito de localizar o autor.

Domingos Zema

Menor é detido durante tentativo de furto

Nesta terça-feira (13), por volta das 16h, a PM compareceu à avenida Dr. Pedro Paula Lemos, bairro Domingos Zema, onde a solicitante S.M.P.R., 34, relatou que um indivíduo pulou o muro do vizinho, entrou no quintal de sua residência e tentou abrir a janela do quarto.

De imediato, a solicitante acionou a PM, que realizou cerco nas imediações e apreendeu o autor R.G., 17, que foi acompanhado por seu pai durante condução à Delegacia de Polícia Civil.

Ana Pinto de Almeida

PM prende ladrão de moto

Nesta terça-feira (13), por volta das 15h, a PM compareceu a uma residência no bairro Ana Pinto de Almeida, onde, segundo informações obtidas via denúncia, estaria uma moto que foi furtada na semana passada em um estabelecimento da cidade.

O veículo foi localizado na residência com a cor adulterada e chassi raspado. Os policiais iniciaram rastreamentos no intuito de localizar o autor A.G.A., 20, residente no endereço e conhecido pela prática de delitos na cidade. Ele foi encontrado em outro bairro e tentou fugir pelos fundos, resolveu voltar e se escondeu embaixo da cama na residência onde ele estava, local alvo de denúncias de tráfico de drogas.

Ele e dois envolvidos com o tráfico foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com três buchas de maconha que foram encontradas na residência durante a abordagem.

Notícias relacionadas