Super banner
Super banner

Fusca ‘inabilitado’ manda motociclista e passageira para o PAM

Fusca ‘inabilitado’ manda motociclista e passageira para o PAM

Fusca 'inabilitado' manda motociclista e passageira para o PAM 1

Nesta quinta-feira (26), por volta das 18h, a Polícia Militar (PM) compareceu no cruzamento das ruas Joaquim Antônio Dutra e Uberaba, onde ocorreu um acidente de trânsito entre um Fusca e uma moto.

De acordo com a condutora da moto, A.R.C., 22 anos, seguia pela rua Uberaba sentido bairro Alvorada quando foi atingida por um Fusca, sendo que ela e a passageira caíram no asfalto com o impacto.

O condutor do Fusca, V.P.O.N., 21, disse que estava na rua Joaquim Antônio Dutra e uma Kombi teria atrapalhado sua visão, e não observou que a moto descia a rua Uberaba. A motociclista e a passageira sofreram escoriações e foram conduzidas para o Pronto Atendimento Municipal (PAM).

Já o condutor do Fusca era inabilitado e o veículo estava com documentação irregular, sendo que o último IPVA pago foi em 2008. A PM lavrou autos de infração e o veículo foi removido para um pátio credenciado pelo Detran. O autor for preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Santa Rita

PM prende dois com crack

Nesta quinta-feira (26), por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento pela avenida Ananias Teixeira, no bairro Santa Rita, quando abordou o autor D.Q., 39, e a autora E.M.O., 34, sendo que os dois possuíam mandado de prisão em aberto.

Durante busca pessoal, a PM encontrou 13 pedras de crack, R$ 64 e um celular que estavam no bolso da bermuda do indivíduo. Em seguida, os policiais se deslocaram à casa da autora, mas nada de ilícito foi encontrado. Ambos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

São Geraldo

Sai da festa ‘bebaço’ e passa por cima dos cones da PM na volta para casa

Nesta sexta-feira (27), por volta das 2h, a PM fazia a Operação de Controle de Velocidade na avenida Ministro Olavo Drummond, no bairro São Geraldo, quando em determinado momento abordou um Fiesta prata que passou por cima dos cones de sinalização que estavam na via.

A PM constatou que o condutor E.F.L., 58, apresentava hálito etílico, voz desconexa, olhos vermelhos e estava cambaleante ao sair do veículo. Ele disse que havia bebido em uma festa e voltava para casa. Falou ainda que tinha percebido a sinalização da blitz e a viatura policial, mas não conseguiu desviar. Se recusou ainda a fazer o teste do bafômetro.

O autor foi preso sobre influência de álcool e sua Carteira Nacional de Habilitação foi recolhida.

Notícias relacionadas