Super banner
Super banner

Gansinho perde primeira partida semifinal contra o Cruzeiro

Gansinho perde primeira partida semifinal contra o Cruzeiro

Gansinho 1 x 3 Cruzeiro - Foto: Willian Tardelli

DA REDAÇÃO/COM AEC – A torcida compareceu em peso no campo do bairro Dona Beja para apoiar o Gansinho na primeira partida das semifinais do Mineiro Infantil, mas apesar de bons momentos o time foi derrotado pelo Cruzeiro por 3 a 1.

O Gansinho dominou a metade da primeira etapa, mas não conseguia chegar de forma objetiva. O Cruzeiro, quando chegava, levava sempre muito perigo. Aos 16 minutos, Rick Sena, em uma boa jogada pela esquerda, invadiu a área e bateu para uma grande defesa de Filipe.

Dois minutos depois, Guilherme também realizou uma boa jogada e rolou para Rick Sena, que chegou na cara do gol e bateu para grande defesa de Filipe, mandado para escanteio. Na cobrança, a bola chegou até Cerqueira, que cabeceou firme para fazer 1 a 0 Cruzeiro.

Na segunda etapa, o Gansinho voltou acelerado e aos logo no segundo minuto Kairo derrubou Breno na área. Ele mesmo cobrou a penalidade e empatou o jogo em 1 a 1.

O gol animou o Gansinho que voltou a ser melhor na partida. Aos 6 minutos, Germano fintou bonito o zagueiro Cerqueira e tocou para Breno na área, mas o goleiro Bruno chegou primeiro.

Porém, aos 11 minutos, Rick Sena aproveita a falha da zaga para invadir a área na esquerda e bater forte e cruzado para fazer 2 a 1 Cruzeiro.

O Gansinho quase empatou na sequência, aos 13 minutos, quando Delber roubou a bola de Cerqueira, invadiu a área pela esquerda e tentou cruzar, mas o goleiro Bruno acabou ficando com a bola.

Aos 27 minutos, novo vacilo da defesa alvinegra e a bola sobrou com Léo Régis, que invadiu a área e bateu para fazer 3 a 1 Cruzeiro.

A partida de volta acontece no próximo domingo (18), na Toca da Raposa I, em Belo Horizonte, às 9h, e o Araxá tem a difícil missão de vencer por três gols de diferença para chegar à final.

Ficha técnica

Araxá: Filipe; Robinho, Pedro (Alisson), Hugo e Pedro Antônio (Helber); André, Igor (Eduardo), Bruno e Lucas Natan (Thiago); Breno (Mário) e Germano. Treinador: Fernandinho.

Cruzeiro: Bruno; Marcos, Cerqueira, Guilherme e Luciano; Gabriel, Kairo, Léo Régis e Murilo (Nicolas); Teixeira e Rick Sena (Michel). Treinador: Marcelo Vilhena.

Arbitragem: Rodrigo Gomes Lúcia, auxiliado por Evandro Lacerda Reis e Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo.

Gol no 1º tempo: Cerqueira, aos 18 minutos.

Gols no 2º tempo: Breno, aos 2; Rick Sena, aos 11; Léo Régis, aos 27 minutos.

Notícias relacionadas