Super banner
Super banner

Ganso empata terceira seguida no Módulo II

Ganso empata terceira seguida no Módulo II

Foto: William Tardelli

O Araxá estrou em campo contra a Patrocinense, nesta quarta-feira (19), pela sexta rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II e início do returno. Em uma partida ruim do Alvinegro no estádio Julio Aguiar, em Patrocínio, as duas equipes empataram por 0 a 0 mais uma vez e o Ganso viu o Mamoré encostar na classificação.

Confira a classificação e a tabela de jogos.  

A Patrocinense começou melhor a partida e se arriscou mais no ataque. O Araxá abusou das jogas pela direita com Rafael e poucas bolas chegaram ao gol de Eliandro. Nas duas chances de bola parada na entrada da área; Tony e Beto desperdiçaram.

No segundo tempo, o jogo foi mais aberto, mas as duas equipes tiveram dificuldades em criar boas jogadas. Rafael Córdova se mostrou seguro quando foi exigido e Eliandro salvou a Patrocinense em um chute de Faísca. Nos minutos finais da partida, o Araxá só não saiu com a vitória porque a cabeçada de Asprila, após cobrança de escanteio, acabou batendo na trave.

Este foi o terceiro 0 a 0 do Araxá na competição. O Ganso vai buscar balançar as redes novamente neste sábado (22) contra o  Nacional de Uberaba às 17h no Estádio Fausto Alvim.

Patrocinense 0 a 0 Araxá Esporte

Patrocinense: Eliandro, Geison, Xandão, Élder e Andrézinho; Paulinho Jaú (Hugo), Wemerson (Pedrinho), Luquinha e Daniel Barros; Deivisson e Cinézio (Vinícius).

Técnico: Darcelo do Carmo.

Araxá: Rafael Córdova, Rafael, Wellington, Asprila e Beto; Rogério, Márcio Tinga, Léo Salino (Mica) e Luciano (Faísca); Tony (Emerson Carioca) e Fernando Augusto.

Técnico: Donizete Amorim.

Árbitro: Adriano Alves de Oliveira.

Assistentes: Breno Rodrigues e Marcelo Giovani Bertolini Souza.

Público: 178 pagantes
Renda: R$ 1.835,00

 

Notícias relacionadas