Super banner
Super banner

Ganso goleia Nacional de Serra do Salitre em jogo-treino

Ganso goleia Nacional de Serra do Salitre em jogo-treino

Foto: Willian Tardelli

DA REDAÇÃO – O Araxá realizou um jogo-treino no último sábado (11) contra o Nacional de Serra do Salitre e venceu por 5 a 0. O jogo foi disputado no Estádio Municipal do Machadão. Esta foi a primeira partida de uma série de três amistosos preparatórios que o Ganso planejou antes da estreia no estadual.

Os gols do Ganso fora marcados por Michel Cury e Diego Lira, no primeiro tempo, e por Marquinhos, Eder e Tiago Pereira, no segundo tempo.

Nesta partida, o treinador Ney da Matta utilizou os jogadores Marcelo Cruz (Fernando Pompeu), Osvaldir (Ceará), Amarildo (Alex Carioca), Carlão (Bruno Matavelli), Júlio Cesar (Fabiano), Bruno Moreno (Balduíno), César Romero (Marquinhos), Evandro (Tiago Marin), Michel Cury (Renato Xavier), Diego Lira (Eder) e Fernando Gaúcho (Tiago Pereira).

Bruno Octávio e Fabrício Carvalho, que foram contratados na última semana, ainda não estrearam no campo.

A equipe alvinegra segue treinando em dois períodos em Serra do Salitre. No próximo sábado (19), o Ganso enfrenta a equipe da Francana, também, no Machadão, às 16h. No dia 26, o último amistoso será contra a URT, no Fausto Alvim.

Notícias relacionadas