Super banner

Ganso perde a sexta partida seguida

Ganso perde a sexta partida seguida

Ganso perde a sexta partida seguida 1

DA REDAÇÃO – Pela sexta vez seguida em sete partidas do Campeonato Mineiro, o Araxá Esporte foi derrotado. Com o gol de Betinho, no primeiro tempo, o Boa venceu por 1 a 0, no estádio Dilzon Melo, em Varginha. O Araxá saiu reclamando da arbitragem de Renato Cardoso Conceição, que validou um toque de mão do jogador do Boa no lance originou no gol da derrota alvinegra.

No primeiro tempo, os jogadores Serginho e Roberto Jacaré incomodaram bastante a defensiva do Boa. Os donos da casa tiveram como destaque o atacante Fernando Caranga, jogador que mais levou perigo ao Araxá Esporte. Aos 35 minutos, o lance que originou muita reclamação por parte dos jogadores alvinegros. No contra-ataque do Boa, a bola bateu na mão do atleta adversário e a jogada chegou em Neilson que cruzou para área e Betinho conferiu o único gol dos donos da casa.

A segunda etapa teve um Araxá muito mais ofensivo em busca do gol da igualdade e até da virada, já o Boa investiu nos contra-ataques para tentar marcar mais um. Mesmo com as entradas de Osvaldir, Michel Cury e Fabrício Carvalho, o Ganso não conseguiu marcar e o Boa se recuperou na competição vencendo por 1 a 0.

Com a derrota, o Araxá continua na 11ª colocação com 3 pontos e, ao lado, do América de Teófilo Otoni (mesma pontuação, prosseguem na zona do rebaixamento). Já o Boa alcançou 7 pontos e está na oitava posição. O Boa viaja até Poços de Caldas para enfrentar a Caldense no domingo, 31, a partir das 16h.

A próxima partida do Araxá é contra o Tombense no Fausto Alvim, às 17h, do próximo sábado (30), pela 8ª rodada. Para este confronto, o Araxá não terá o atacante Serginho que foi expulso.  

Ficha técnica

Boa: Douglas; Neilson, Leandro Camilo, Rodrigo Arroz e Airton (Lucas Pavone); Jair, Marabá, Radamés (Fábio Silva) e Marcelinho Paraíba (Henrique); Fernando Caranga e Betinho. Treinador: Sidney Moraes.

Araxá: Marcelo Cruz; Carlão, Rodrigão Paulista, Diego Rafael (Osvaldir) e Fabiano; Balduino, George, Serginho e Rafael Ipuã; Roberto Jacaré (Michel Cury) e Leandrinho (Fabrício Carvalho). Treinador: Flávio Lopes.

Gol no primeiro tempo: Betinho aos 35 minutos.

Cartões amarelos: Marcelinho Paraíba, Fernando Caranga, Lucas Pavone e Jair (Boa); Roberto Jacaré, Carlão e Balduino (Araxá).

Cartão vermelho: Serginho (Araxá).

Arbitragem: Renato Cardoso da Conceição, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Marcelo Francisco dos Reis.

Público: 923 pagantes
Renda: R$ 6.060,00

Notícias relacionadas