Super banner
Super banner

Ganso perde e treinador Eugênio Souza é demitido

Ganso perde e treinador Eugênio Souza é demitido

Ganso perde e treinador Eugênio Souza é demitido 1

O Araxá jogou mal e perdeu a primeira partida do Campeonato Mineiro do Módulo II. Contra o Montes Claros, fora de casa, o Ganso saiu vencendo, mas levou a virada e saiu do estádio José Maria Mele com a derrota por 2 a 1.

A equipe do treinador Eugênio de Souza teve um bom início de jogo e fez 1 a 0 com um gol de Tony. Apesar da queda de rendimento e pressão do time da casa, o primeiro tempo terminou com a vantagem do Alvinegro.

Com a segunda etapa veio a virado do Montes Claros. O primeiro gol foi de Fyllon após cobrança de escanteio em que o goleiro do Ganso não foi bem na jogada e a bola acabou entrando, aos 8 minutos.

Em uma nova jogada de bola parada, os donos da casa viraram a partida. Peu cruzou na área, a zaga não afastou e Gessé aceitou.

O Ganso volta a jogar nesta quarta-feira (5) contra o Uberlândia, às 20h, no Fausto Alvim.

Demissão

A derrota custou o cargo de Eugênio Souza que não conseguiu vencer nenhum dos quatro amistosos de preparação da equipe. Com a derrota na estreia, a diretoria do Ganso optou por fazer mudanças na comissão técnica e já busca outro treinador para substituir Eugênio.

Confira a classificação do Módulo II. 

Notícias relacionadas