Super banner

Ganso vence e diminui distância para zona de acesso à elite mineira

Ganso vence e diminui distância para zona de acesso à elite mineira

Foto: Caio Aureliano

O Araxá entrou em campo pela 7ª rodada do hexagonal final do Campeonato Mineiro do Módulo II e conseguiu a sua segunda vitória fora de casa no último sábado (9). O adversário a ser batido era o Ipatinga e os três pontos se faziam necessários para continuar com chances matemáticas para o acesso à elite mineira.

Com o resultado positivo de 3 a 1 no Ipatingão, o Araxá Esporte chegou a oito pontos, quatro a menos que o Social, atual vice-líder.

Os gols da vitória alvinegra, a segunda no hexagonal final do Campeonato Mineiro do Módulo II, foram de Fernandinho Augusto, aos 15 minutos do primeiro tempo e de Paulo Henrique que balançou a rede por duas oportunidades; aos 27 e 41 minutos da etapa final. Quando o jogo estava 1 a 0 para o Araxá, Breno havia empatado a favor dos donos da casa.

A rodada também teve a vitória do Uberlândia que fez o seu dever de casa ao derrotar o Tricordiano por 2 a 0 no estádio Parque do Sabiá. América, de Teófilo Otoni, e Social empataram por 1 a 1 no Vale do Mucuri.

O próximo desafio do Araxá será contra América, de Teófilo Otoni, no próximo sábado (16).

Ficha técnica

Ipatinga: Thúlio; Dênis, Breno, Sidimar (expulso) e Maicon; Lucas Hulk, Samuel, Hércules (Canário) e Vander Júnior; Índio (Evair) e Diego Sena (Luciano Rodela).
Treinador: Fred Pacheco.

Araxá: Flávio Moranga; Raniel, Levi, Reginaldo e Fernandinho Augusto; Renan, Cassimba, Ramon (Gabriel Buru) e Vander; Daniel Marins (Paulo Henrique) e Wesley Iuri (Serginho).
Treinador: Wallace Lemos.

Arbitragem: Antônio Márcio Teixeira da Silva, auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Magno Arantes Lira. 

Fonte: Na Batida do Esporte

Notícias relacionadas