Super banner

Germano Soraggi lança álbum inédito neste sábado

Germano Soraggi lança álbum inédito neste sábado

Arte da capa do CD Germano Soraggi - Meu Eterno Amor

Da Redação/Isabella Lima – O músico Germano Soraggi promove no próximo sábado (17) o lançamento de seu quarto álbum inédito – ‘Meu Eterno Amor’. São 10 composições feitas por Germano em parceria com Braulio Carvalho, responsável também pelos arranjos e produção musical. Com tiragem de mil cópias, o CD foi gravado no estúdio do músico Alan Tannús e fabricado pela Microservice, em Manaus (AM).

Germano diz que as canções falam sobre amor e têm bastante influência dos Beatles e Creedence Clearwater Revival. Um destaque interessante é a música ‘When I look into your eyes’, com letra e ritmo bem semelhante à banda inglesa. Já a faixa ‘Meu Eterno Amor’, que intitula o álbum, está entre as mais tocadas nas rádios locais.

“O cd foi muito bem produzido, todas as músicas foram detalhadamente arranjadas antes, está agradável de ouvir”, garante Germano.

O lançamento acontece no Arena Bar, a partir das 22h. O kit ingresso + CD custa R$ 15 e está à venda na loja de conveniência (ZMais) do Posto Zema da avenida Imbiara.

Germano Soraggi tem mais de 15 anos de carreira e quatro álbuns lançados – ‘Allmanak (1995)’, ‘Agora (2000)’, ‘Seis Milhões de Cópias (2005)’ e o recente ‘Meu Eterno Amor (2012)’.

Notícias relacionadas