Super banner
Super banner

Golpe do falso sequestro

Golpe do falso sequestro

Golpe do falso sequestro 1

Nesta terça-feira (14), por volta das 10h, a Polícia Militar (PM) compareceu na rua Juca Ferreira, bairro Vila Silvéria, onde uma mulher de 60 anos relatou que pela manhã recebeu uma ligação, de um numero desconhecido, e que a pessoa ao telefone simulou ser sua filha chorando. Posteriormente um autor disse que havia sequestrado sua filha.

Pelo fato da filha estar sempre viajando, a vítima acabou caindo no golpe, induzida a acreditar que realmente sua filha estava em poder de bandidos, tendo em vista as intimidações e ameaças constantes.

Conforme exigência dos autores, a vítima se deslocou até uma agência de banco e efetuou um saque no valor de R$1 mil e depositou na conta informada pelos autores. Posteriormente, os autores continuaram com as ameaças e solicitaram outro depósito no valor de R$1,5 mil, que também foi efetivado pela vítima.

Após os dois depósitos os autores não cessarem as ameaças momento em que a vítima desconfiou da ação e tentou fazer contato com a filha. A vítima verificou que ela estava trabalhando normalmente e só então se deu conta que havia caído no golpe do falso sequestro.

O boletim de ocorrência foi registrado para demais providências.

Notícias relacionadas