Super banner
Super banner

Governador Anastasia entrega viatura para Polícia Civil de Araxá

Governador Anastasia entrega viatura para Polícia Civil de Araxá

Fotos: Willian Tardelli

O governador de Minas Gerais, Antônio Anastásia, realizou a entrega, na manhã desta quinta-feira (3), de 200 viaturas descaracterizadas para diversos municípios mineiros. A solenidade de entrega foi feita na sede da Cidade Administrativa, em Belo Horizonte.

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá foi contemplada com um veículo Ford/Fiesta juntamente com a Delegacia Regional de Frutal.

O governador também anunciou a abertura de 1.000 vagas para o cargo de investigador de Polícia Civil em Minas Gerais, além do concurso de segurança penitenciário. O governo de Minas também apresentou um ônibus equipado com oque há de mais moderno em matéria de tecnologia de combate ao crime no Estado.

O chefe geral de Polícia Civil de Minas, Cilton Brandão destacou que se orgulha dos policiais civis e se empenha para que estes policiais tenham boas condições de trabalho.

O governador Anastásia agradeceu o empenho e o esforço dos deputados que votaram a favor do projeto de financiamento junto ao Banco do Brasil, onde na ocasião o deputado estadual Bosco de Araxá, reivindicou junto ao governo viaturas para Araxá, Bambuí, Monte Carmelo e Rio Paranaíba.

Notícias relacionadas