Super banner
Super banner

Grande Hotel recebe a peça ???Nany People??? Salvou Meu Casamento???

Grande Hotel recebe a peça ???Nany People??? Salvou Meu Casamento???

Dentro da programação cultural do Ouro Minas Grande Hotel, estará em cartaz na noite desta sexta (16) e sábado, a peça “Nany People’ Salvou Meu Casamento”, texto de Bruno Motta e Daniel Alves, com direção de Imara Reis. A comédia traz Nany People’ de volta à suas raízes teatrais, nove anos após sua última participação, em 1998, quando interpretou a viúva Begbick, em “Um Homem é um Homem” de Bertold Brecht.

Nany viu os casamentos de seus irmãos se desfazerem por motivos que considerava totalmente irrelevantes e entendeu que existe muito pouco diálogo entre os casais atualmente. Por algum tempo, pesquisou outros casos de relacionamentos que acabaram e notou que existe um desgaste desnecessário por motivos banais e, principalmente, por falta de diálogo.  Segundo ela parece que as pessoas não estão falando a mesma língua. E isso foi o que mais lhe chamou atenção.

Diante de tantas descobertas, escolheu sete temas para tratar em cena, que vão desde a fecundação do óvulo pelo espermatozóide “machista” à discussão com a namorada por causa do futebol. Assim como os conceitos distintos do homem e da mulher sobre o primeiro relacionamento amoroso e, até, detalhes do cotidiano de um casal com 60 anos de casamento, de convivência.

As apresentações acontecem no teatro Tiradentes, a partir das 21h. Mais informações pelo telefone: 3669-7000.

Notícias relacionadas