Super banner

Guarda municipal é agredido durante apreensão de bicicletas no calçadão

 ocorrências

Nesta quarta-feira (1º), por volta das 22h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Presidente Olegário Maciel, Centro, onde foi acionada pelos agentes da Guarda Patrimonial de Araxá para apoiá-los em cumprimento de uma ordem judicial e código de posturas do município.

Os agentes informaram ainda que tal medida judicial era para apreender bicicletas que estivessem descumprindo dispositivo legal e transitando pelo calçadão da rua Presidente Olegário Maciel. Segundo um dos agentes, eles apreenderam sete bicicletas de indivíduos que descumpriam a ordem e até de outros que empinavam as bicicletas em uma roda no calçadão, apreensões estas que ocorreram antes de solicitarem apoio à PM.

Todavia, durante o trabalho, as bicicletas estavam reunidas e em certo momento chegou ao local um grupo de indivíduos que passou a ameaçar o agente que estava responsável pela guarda das bicicletas, tendo um dos indivíduos agredido o agente e furtado uma das bicicletas, fugindo em seguida.

No momento em que a PM chegou ao local, o agressor já não estava mais no local, sendo realizadas buscas na tentativa de localizar o suspeito, porém, sem êxito. A ocorrência foi registrada para as demais providências.

Notícias relacionadas