Super banner

Guarnição dos Bombeiros atende vítima de capotamento na MG-428

Guarnição dos Bombeiros atende vítima de capotamento na MG-428

Guarnição dos Bombeiros atende vítima de capotamento na MG-428 1

Nesta quinta-feira (18), por volta das 10h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela avenida Washington Barcelos, bairro Urciano Lemos, quando visualizaram uma jovem, de 18 anos, em atitude suspeita.

Ao perceber a presença dos policiais a jovem esmagou uma porção de maconha com a mão e tentou engolir, porém não conseguiu.

A droga foi apreendida e a jovem encaminhada à delegacia para maiores esclarecimentos.

Guilhermina Vieira Chaer

Após uso de drogas, homem é agredido por amigo

Nesta quinta-feira (18), por volta das 9h, a Polícia Militar (PM) esteve na avenida João Paulo II, bairro Guilhermina Vieira Chaer, onde um homem de 42 anos relatou ter sido agredido pelo autor de 27 anos enquanto estavam na casa de um amigo em comum na avenida citada. A vítima contou que havia passado a noite fazendo uso de crack com o autor e o amigo e que de manhã o autor, supostamente teria ficado com ciúmes de uma relação homoafetiva entre a vítima com uma terceira pessoa, passando a agredir a vítima com socos, chutes e pauladas.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) onde recebeu cuidados médicos. O autor foi preso e encaminhado à delegacia.

Bom Jesus

PM procura veículo furtado

Nesta quinta-feira (18), por volta das 14h, a Polícia Militar (PM) esteve na avenida Doutor Danilo Cunha, bairro Bom Jesus, onde um homem de 69 anos relatou que seu veiculo Fiat/Strada, placa PVM-0506, que estava estacionado na avenida havia sido furtado enquanto ele realizava uma compra.

Os policiais estão realizando intenso rastreamento na tentativa de localizar o veículo.

Guarnição dos Bombeiros atende vítima de capotamento na MG-428 2

Rodovia MG-428

Capotamento de automóvel

Nesta quinta-feira (18), por volta das 21h, uma guarnição de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada via 193 para atendimento a uma vítima de capotamento às margens da rodovia MG-428, km 33, próximo a entrada para a Serra da Ventania.

No local, os Bombeiros depararam com um Fiat/Uno, de cor cinza, placa OPM-6939, de Araxá. A vítima, ainda no interior do veículo, relatou ter perdido o controle do veículo e queixava de dores nos membros superiores, tórax e cabeça.

Os Bombeiros verificaram a existência de diversas fraturas, possível traumatismo craniano e escoriações na face. A vítima foi imobilizada para retirada do veículo e monitorada até ser entregue para atendimento no Pronto Atendimento Municipal (PAM).

Abolição

Bombeiros socorrem vítima de acidente de motocicleta

Nesta quinta-feira (18), por volta das 15h, uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para atendimento a vítima de acidente com motocicleta na rua Ana Luzia de Resende, bairro Abolição.

A vítima, do sexo masculino, A.S.S de 28 anos queixava de dores no tórax ao respirar e apresentava diversas escoriações nos membros inferiores e rosto. Imobilizado e com os sinais monitorados, a vítima foi conduzida até o Pronto Atendimento Municipal (PAM).

A vítima informou que trafegava normalmente quando um veículo o atingiu, fugindo em seguida. Uma testemunha informou à PM a placa do veículo.

Notícias relacionadas