Super banner
Super banner

Hermeto Pascoal no Festival Internacional de Cultura e Gastronomia

Hermeto Pascoal no Festival Internacional de Cultura e Gastronomia

Hermeto Pascoal

Da Redação/Via Ascom – O Sesc Araxá participa do 5º Festival Internacional de Cultura e Gastronomia de Araxá trazendo um dos grandes nomes da música nacional: Hermeto Pascoal. O músico dividirá o palco com Aline Morena, nesta quinta-feira (21), às 22h30. A apresentação faz parte da programação do festival, que acontece entre os dias 21 e 24 de junho, no pátio da Fundação Cultural Calmon Barreto.

O valor do ingresso é de R$10 (R$ 5 meia-entrada) e pode ser adquirido na secretaria do evento, situada na portaria da fundação. Mais de 15 mil pessoas são esperadas nos quatro dias de festival. Os horários das demais atividades variam de acordo com a programação do dia.

Hermeto Pascoal é uma das maiores referências no ramo da experimentação musical nas últimas décadas. Considerado um músico de talento inato, desde muito jovem, o músico demonstrou uma personalidade criativa ímpar, no decorrer de sua carreira.

Seu trabalho é muito apreciado pelos estudiosos da música e, para o público em geral, suas releituras musicais são sempre curiosas e instigantes, chamando a atenção pelas performances extremamente arrojadas.

O Festival Internacional de Cultura e Gastronomia de Araxá terá, este ano, a presença de três chefs franceses – Claude Troisgros, Erick Jacquin e Laurent Suaudeau, que aguçarão o paladar dos amantes da boa culinária. Além das atividades de gastronomia, haverá outras apresentações culturais.

Notícias relacionadas