Super banner

Hoje tem Sempre Um Papo com Gabriel Chalita

Hoje tem Sempre Um Papo com Gabriel Chalita

Gabriel Chalita - Divulgação

Da Redação – O Projeto Sempre Um Papo e o Circuito CBMM de Cultura iniciam sua quinta temporada em Araxá recebendo o filósofo e escritor Gabriel Chalita para debate sobre o tema “Educação, Ética e Filosofia”. O debate é mediado pelo idealizador do Sempre Um Papo, Afonso Borges, e será realizado nesta sexta-feira (10), às 19h30, no Uniaraxá, com entrada gratuita.

No encontro, Chalita promove os livros “Socrátes e Thomas More – Correspondências Imaginárias” (Planeta) e “O Pequeno Filósofo” (Globo Livros).

Gabriel Chalita nasceu em Cachoeira Paulista (SP), em 1969. Doutor em Comunicação e Semiótica e em Filosofia do Direito, é professor universitário, membro da Academia Paulista de Letras e da Academia Brasileira de Educação. Autor de mais de 60 títulos, da poesia aos ensaios, do infantil aos contos e romances. Foi secretário da Educação do Estado de São Paulo e presidente do Conselho Nacional de Secretários de Educação. Em 2010, elegeu-se deputado federal, com mais de meio milhão de votos.

Serviço

Sempre um Papo/Circuito CBMM de Cultura com Gabriel Chalita

Data e horário: 10 de fevereiro, sexta-feira, às 19h30

Local: Centro de Convivência do Uniaraxá – avenida Ministro Olavo Drummond, 5, bairro São Geraldo

Informações: (34) 3632.1486 – Entrada gratuita

Notícias relacionadas