Super banner
Super banner

Homem agride mulher e filho de 2 anos

Homem agride mulher e filho de 2 anos

A Polícia Militar esteve na rua Anésia Montovani, bairro Tiradentes, onde registrou uma agressão contra uma criança e uma mulher, no sábado (25), às 19h50. A solicitante, de 20 anos, relatou aos militares que estava em sua residência, quando chegou o seu marido que apresentava sintomas de haver ingerido bebida alcoólica.

Após uma discussão entre os dois, o homem começou a enforcar o próprio filho de apenas 2 anos. Em seguida, armou-se com um pedaço de pau e desferiu vários golpes contra a esposa, atingindo a cabeça dela que ficou ferida.

Depois disso o agressor fugiu antes da chegada dos militares, porém, foi qualificado no boletim de ocorrência com um auxiliar de serviços gerais, 43 anos, residente à rua Anésia Montovani, bairro Tiradentes.

O boletim de ocorrência foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Pedro Pezzuti

Festas na madrugada incomodam vizinhança

A Polícia Militar esteve na rua Evaristo Silva, bairro Pedro Pezzuti, onde registrou uma ocorrência de perturbação de sossego alheio, no sábado (25), por volta das 4h15. A solicitante, uma secretária de 51 anos, relatou aos militares que constantemente um vizinho promove festas, o que resulta em várias algazarras e o som com o volume muito alto.

Os militares estiveram no local indicado pela solicitante, registraram um boletim de ocorrência, qualificando o responsável pela perturbação como um estudante de 22 anos, residente na rua Evaristo Silva, n° 133, bairro Pedro Pezzuti.

O boletim de ocorrência foi entregue ao plantonista na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Francisco Duarte

Briga entre irmãos termina em prisão

A Polícia Militar compareceu à rua Antenor da Silva Soares, bairro Francisco Duarte, onde registrou uma ocorrência de briga entre irmãos e prendeu um dos envolvidos, na sexta-feira (24), às 18h50.

A solicitante, uma mulher de 28 anos, relatou aos militares que após o falecimento de pai, seu irmão constantemente está ameaçando os familiares de agressão. Na presença dos militares o envolvido agrediu a própria irmã com uma cotovelada no rosto, causando um ferimento.

O irmão agressor foi preso em flagrante delito e qualificado no boletim de ocorrência como um auxiliar de serviços gerais, 31 anos, residente à rua Antenor da Silva Soares, bairro Francisco Duarte.

O boletim de ocorrência foi entregue na  Delegacia de Polícia Civil para  as devidas providências.

São Geraldo

Um furta peças de queijo e o outro dois sacos de cimento

A Polícia Militar prendeu duas pessoas por envolvimento em furto a residência urbana. A primeira prisão aconteceu na rua Piauí, no sábado (25), por volta das 16h20, e a outra na avenida Danilo Cunha, bairro Santa Rita, no domingo (26), por volta das 11h30.

Na primeira prisão, a solicitante, uma aposentada de 69 anos, relatou aos militares que um homem entrou em sua residência e furtou nove peças de queijo e fugiu antes da chegada dos militares. Através das características o envolvido foi localizado e preso em flagrante delito, qualificando-o no boletim de ocorrência como um homem conhecido por “Gardenal”, de 28 anos, residente no bairro Arasol, Araxá.

Na segunda prisão, os militares abordaram durante patrulhamento um homem que carregava em um carrinho de bebê dois sacos de cimento. Ao ser questionado sobre a procedência do produto, ele informou que havia furtado em uma residência na avenida Danilo Cunha. O envolvido foi preso em flagrante delito, sendo qualificado como um homem de 35 anos, conhecido por “Paulão”, residente na rua David Roberto de Rezende, bairro Ana Pinto de Almeida.

Os boletins de ocorrência foram entregues na Delegacia de Polícia Civil, onde os autores foram apresentado na condição de presos em flagrante delito.

Urciano Lemos
   
Briga entre mulheres alcoolizadas acaba em prisão

A Polícia Militar esteve na rua Aladir Batista Alves, bairro Urciano Lemos, onde prendeu duas mulheres que estavam brigando, no sábado (25), por volta das 21h10. Uma das envolvidas relatou aos militares que estava fazendo uso de bebida alcoólica juntamente com uma outra mulher, quando houve uma discussão. Uma delas armou-se com uma garrafa, ocorrendo agressões mútuas, o que resultou vários ferimentos pelo corpo das duas.

As envolvidas foram presas em flagrante delito, sendo qualificadas no boletim de ocorrência como uma doméstica de 29 anos, residente na av Ananias Teixeira Junior, bairro Alvorada, e uma outra mulher de 24 anos, residente na rua Antenor Silva Soares, bairro Francisco Duarte.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e as envolvidas foram entregues ao plantonista da Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

São Geraldo

Mulher não acata ordem policial e é presa

A Polícia Militar estava realizando uma batida policial na avenida Amazonas, no sábado (25), por volta das 20h10, e prendeu uma mulher por não acatar ordem policial.

Os militares abordaram três mulheres suspeitas de envolvimento no tráfico de drogas em Araxá, porém, uma das envolvidas reagiu e desacatou a policial feminina que efetuava a busca na mesma.

Diante do ocorrido, a envolvida foi presa em flagrante delito, sendo qualificada no boletim de ocorrência como uma mulher de 18 anos, residente na rua Jair Alves Ribeiro, bairro Boa Vista.

O boletim de ocorrência foi registrado e entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde a envolvida foi apresentada para as devidas providências.

Francisco Duarte

Homem é preso por portar ilegalmente arma de fogo

A Polícia Militar esteve na rua Rosalvo Francisco Machado, bairro Francisco Duarte, onde prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo, no domingo (27), por volta das 3h45.

Durante patrulhamento, os militares abordaram um homem que estava em atitude suspeita e verificaram que o envolvido havia escondido próximo a um poste de iluminação pública, uma arma de fogo, sendo uma garrucha calibre 22, com um cartucho intacto no tambor.

O envolvido foi preso em flagrante delito, sendo qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 24 anos, residente na rua Alceu Geraldo da Silva, bairro São Francisco.

A arma foi apreendida e o boletim de ocorrência foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde o envolvido foi apresentado na condição de preso em flagrante delito para as devidas providências.

Santo Antônio
   
Homem é preso por dirigir embriagado

A Polícia Militar esteve em posto de combustível na avenida Wilson Borges, onde prendeu um homem que conduzia veículo sob influência de álcool, no domingo (26), por volta das 23h10.

Durante patrulhamento, os militares se depararam com um veículo Renault/Clio, cor prata, que estava chegando ao pátio do posto com o volume do som muito alto, sendo constatado ainda que o condutor do veículo conduzia  7 passageiros, excedendo o limite da lotação.

Ao desembarcar do veículo, o condutor apresentava sinais de haver ingerido bebida alcoólica, tendo em vista que o mesmo estava cambaleando pelo pátio do posto. Diante do ocorrido, os militares efetuaram a prisão em flagrante delito do condutor do veículo Renault/Clio, sendo qualificado como um aposentado de 53 anos, residente na rua Rosa Cavalini, bairro Salomão Drummond.

A Polícia Militar lavrou multas, apreendeu o veículo, registrou o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde o aposentado foi entregue ao plantonista para as devidas providências.

Notícias relacionadas