Super banner

Homem ameaça ex-mulher de morte no Boa Vista

A Policia Militar foi acionada e compareceu a rua Adelina Gomes Pereira, Boa Vista, onde um homem foi preso após ameaçar a ex-esposa, na tarde de ontem (11).

Segundo a PM a vítima está separada do envolvido, porém este constantemente invade a sua residência e a agride fisicamente, descumprindo uma ordem judicial que o proíbe de se aproximar dela.

Nesta data o envolvido foi à casa da ex-mulher armado com uma faca e passou a ameaçá-la de morte. Ao perceber que ela havia acionada a Polícia Militar o envolvido fugiu, os policiais militares iniciaram rastreamento e lograram êxito na localização e prisão em flagrante do envolvido, o qual foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 37 anos de idade, residente a rua 4, bairro Boa Vista. 

Ana Pinto de Almeida

Furto em interior de veículo

A Policia Militar foi acionada nesta quinta-feira (11) e compareceu a rua David Roberto de Resende, bairro Ana Pinto de Almeida, onde ocorreu um arrombamento em um veículo automotor.

De acordo com a PM a vítima deixou seu veículo estacionado na referida rua, momento que retornou ao veículo e notou que a porta do lado direito estava arrombada e haviam furtado um aparelho DVD Player, marca Semp Toshiba. A Policia Militar iniciou rastreamento para localizar e prender o ladrão, o boletim de ocorrência foi entregue na Delegacia de Policia Civil para que o furto seja investigado.

Centro

Veículo não licenciado é apreendido

Na tarde de ontem (11), a Polícia Militar realizava blitz de trânsito na rua Cassiano Lemos, onde foi apreendida uma motocicleta que estava transitando com a documentação irregular.

Os militares abordaram a motocicleta Yamaha XTZ 125 E, cor preta, placa HCR 9449. Ao ser exigido a documentação da motocicleta, seu condutor apresentou o CRLV referente ao exercício do ano de 2007, estando a motocicleta em situação irregular. Foi realizada a apreensão do veículo que foi conduzido para o pátio credenciado pela Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas