Super banner
Super banner

Homem arromba sacolão durante a madrugada e furta dinheiro

Homem arromba sacolão durante a madrugada e furta dinheiro

ocorrências

Nesta quinta-feira (23), por volta das 4h, a Polícia Militar (PM) esteve em um sacolão na rua Carvalho Lopes, Centro, onde, segundo o responsável pelo sistema de monitoramento do estabelecimento, um homem não identificado entrou no local depois de arrombar uma das portas dos fundos utilizada para carga e descarga, arrombou três gavetas dos caixas e destruiu outros dois com um alicate, subtraindo certa quantia em dinheiro e uma potência de um dos veículos da empresa.

O gerente relatou que a quantia levada foi entre R$ 600 e R$ 800 em notas de pequeno valor utilizadas para troco. O sistema interno de TV flagrou o suspeito do crime do lado de fora do prédio por volta das 3h e quinze minutos depois o flagrou também arrombando as gavetas dos caixas, mas a qualidade das imagens não colaborou para o levantamento de características do mesmo.

Em rastreamento iniciado no próprio estabelecimento comercial, foi localizada em cima do muro que faz divisa com um terreno baldio a potência do carro de som da empresa, e no quintal do local os dois caixas que foram subtraídos, levados para o lado de fora e destruídos para a retirada do dinheiro.

O autor também desligou uma das câmeras de segurança que monitora o lado de fora onde ele destruiu os dois caixas. Os policiais realizaram rastreamentos, mas até o momento o autor não foi encontrado.

Notícias relacionadas