Super banner
Super banner

Homem atropela criança e foge sem prestar socorro

Homem atropela criança e foge sem prestar socorro

Na noite de ontem (13), por volta de 19h, a Polícia Militar foi acionada no bairro Fertiza, onde um indivíduo em uma motocicleta atropelou uma criança e evadiu do local sem prestar socorro à vítima.

Os militares foram informados pela solicitante, que um homem em uma motocicleta de cor vermelha, sem maiores dados, atropelou seu filho próximo ao passeio e fugiu do local do acidente. A vítima foi socorrida até ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) e posteriormente foi liberada

A Polícia Militar iniciou rastreamento para localizar e prender o autor, porém ele não foi localizado, apenas foi identificado como Diego Gesiel Hermógenes, residente no bairro Santa Terezinha. O boletim de ocorrência foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.
 
Boa Vista

Três mulheres são presas por lesão corporal

A Polícia Militar, nesta terça-feira (13), foi solicitada e compareceu à rua Rossine Rodrigues Duarte, onde foram presas três mulheres que após discussão entraram em luta corporal.

Segundo a solicitante, as duas envolvidas foram até sua residência e agrediram sua filha. Em seguida, ela se deslocou até a residência das duas envolvidas e após discussão entraram em luta corporal, quebrando vários objetos da residência e agrediram-se com socos, pontapés, tapas e chutes.

Com a chegada da Polícia Militar as envolvidas foram presas e conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil, qualificada no boletim de ocorrência como uma mulher de 24 anos de idade, residente na rua Rossine Rodrigues Duarte, outra de 32 anos de idade, residente na rua José Reinaldo Silva, bairro Boa Vista e a terceira envolvida uma mulher de 34 anos de idade residente na rua Alírio Teixeira, bairro Pão de Açúcar.

São Geraldo

Três pessoas são presas por envolvimento em lesão corporal

A Polícia Militar foi solicitada nesta terça-feira (13), por volta de 21h, na rua Rio de Janeiro, onde três pessoas foram presas envolvidas em lesão corporal.

Segundo relato dos envolvidos, foi iniciada uma discussão e posteriormente entraram em luta corporal.  Com a chegada da Polícia Militar, os dois envolvidos foram detidos e presos, a menor foi apreendida, e todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, qualificados no boletim de ocorrência como um homem de 29 anos, uma mulher 39 anos e uma menor de 14 anos de idade, todos residente na rua Rio de Janeiro, bairro São Geraldo.

Notícias relacionadas