Super banner
Super banner

Homem bate na mãe de 80 anos e acaba preso

Homem bate na mãe de 80 anos e acaba preso

Na noite de ontem (3), a Polícia Militar compareceu à rua Terêncio Pereira, Bairro Santo Antonio, e prendeu um homem que estava embriagado e causando escândalo em via pública. 

Segundo a solicitante, seu irmão de 59 anos de idade, chegou em casa muito embriagado, passando a agredir todos, inclusive a sua mãe de 80 anos de idade.

Os policiais foram acionados e compareceram ao local, tentaram dialogar com o homem, o qual não acatou as ordens dos policiais e continuou as ameaças. Fez-se necessário a prisão do autor e sua condução à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

Centro

Briga por causa de namorado

A Polícia Militar compareceu à rua Padre Anchieta, Centro, onde ocorreu uma briga entre adolescentes, na noite de ontem (3).

Segundo a solicitante, uma estudante de 17 anos de idade, estava dentro da escola, quando de repente, chegou outra estudante, também de 17 anos de idade, a qual passou a agredi-la com socos e pontapés, causando lhe lesões pelo corpo.

Só após a intervenção de outros estudantes as agressões pararam. Segundo a vítima, as agressões se deram devido a agressora pensar que ela lhe tomou o namorado.

A Polícia Militar iniciou rastreamento para localizar a agressora.

Notícias relacionadas