Super banner

Homem capota carro e morre próximo a Santa Juliana

Homem capota carro e morre próximo a Santa Juliana

Fotos: Willian Tardelli

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na tarde deste domingo (18), por volta das 15h20, registrou na BR-452, no município de Santa Juliana, um capotamento de um Monza, onde um homem identificado como sendo Francinei Gomes Vieira, 31 anos, perdeu a vida.

Solicitada, a PRE compareceu ao km 223 da BR-452, onde, segundo testemunhas, um Monza vinho (placa de Nova Ponte) seguia sentido Santa Juliana quando em determinado em uma curva o condutor do veículo perdeu o controle direcional e capotou diversas vezes.

O veículo era ocupado por dois homens, sendo que um deles foi socorrido para o hospital de Santa Juliana em estado grave; o outro ocupante identificado como Francinei Gomes, foi arremessado para fora do veículo durante o capotamento e faleceu no local antes mesmo da chegada do socorro médico.

A perícia técnica da Policia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) compareceram ao local, onde realizaram seus trabalhos de praxe. O corpo de Francinei foi encaminhado ao IML de Araxá e posteriormente liberado para os familiares.

Notícias relacionadas