Super banner
Super banner

Homem chega embriagado em casa e ameaça esposa e filho

Homem chega embriagado em casa e ameaça esposa e filho

Ocorrências

Nesta quarta-feira (28), por volta das 8h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Lázaro Severiano Gomes, no bairro Pão de Açúcar 3, onde, segundo uma mulher de 33 anos, seu marido de 32 anos chegou em casa pela manhã com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, muito agressivo, dizendo que iria matá-la.

Em ato contínuo, ele entrou para dentro de casa, encontrou um vidro de álcool e já começou a ingerir o produto. Ela disse aos policiais que tomou dele o vidro, então ele foi até a cozinha, se apoderou de uma faca, cortou a mangueira do botijão de gás que estava ligado ao fogão dizendo que ia incendiar a casa para matar ela e o filho de 7 anos.

Ainda segundo relatou a solicitante, ao se ver encurralada, não sabendo onde reuniu forças conseguiu empurrar o marido para fora da cozinha e em seguida fechou a porta. Ele então se armou com uma enxada que estava no quintal e a bateu contra a porta, quebrando os vidros e alguns cacos atingiram um braço da esposa e também da criança, causando pequena lesão.

O autor, ao ver a mulher ligando 190 e falando as características dele e da roupa que ele usava, jogou a enxada no quintal e evadiu do local. Os policiais realizaram intensas buscas no bairro e região na tentativa de localizá-lo, porém, até o momento ele não foi encontrado.

Notícias relacionadas