Super banner

Homem com mandado de prisão em aberto é preso

Homem com mandado de prisão em aberto é preso

Homem com mandado de prisão em aberto é preso 1

Nesta quinta-feira (6), por volta das 13h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela avenida Sebastião de Afonseca e Silva, bairro Santa Terezinha, quando abordaram um indivíduo suspeito. Foi constatado que havia em desfavor do homem, 26 anos, um mandado de prisão em aberto.

Próximo ao autor os policiais encontraram uma bucha de maconha e, em um lote em frente, encontraram um papelote de cocaína e uma balança digital.

Na casa do indivíduo foram apreendidos vários fogos de artifício. Acredita-se que o material tenha sido usado em ameaças contra uma vizinha.

O homem foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

São Geraldo

PM procura autor de lesão corporal

Nesta quinta-feira (6), por volta das 19h, a Polícia Militar (PM) esteve na avenida Amazonas, bairro São Geraldo, onde um homem de 32 anos relatou que havia tido um desentendimento com um indivíduo (sem maiores dados), e que durante a briga, o autor pegou uma faca e acertou alguns golpes nas pernas da vítima. O homem foi levado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM).

O autor das lesões corporais não foi encontrado até o momento.

Urciano Lemos

PM apreende menor com maconha

Nesta quinta-feira (6), por volta das 21h, a Polícia Militar (PM) realizava operação na rua Juca Câncio, bairro Urciano Lemos. Um menor de 16 anos foi abordado e com ele apreendida uma bucha de maconha.

O menor alegou ser usuário de drogas e disse ter encontrado a bucha caída no chão de uma praça.

Diante dos fatos ele foi levado para a delegacia para providências cabíveis.

Notícias relacionadas