Super banner

Homem de 24 anos tenta suicídio com fiação elétrica

Homem de 24 anos tenta suicídio com fiação elétrica

Homem de 24 anos tenta suicídio com fiação elétrica 1

Nesta segunda-feira (22), por volta das 18 h, uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi chamada na rua Edmar Cunha, Santa Terezinha, para prestar atendimento a um homem de 24 anos que havia tentado suicídio. A solicitante informou que a vítima estava no interior do banheiro com um fio elétrico enrolado no pescoço e que ela havia conseguido retirar o fio cortando-o com uma faca.

Os Bombeiros verificaram que a vítima estava inconsciente, cianótica, respirava com dificuldade e não respondia a estímulos. Prestaram os devidos atendimentos e levaram o homem para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), para atendimento médico.

Homem de 24 anos tenta suicídio com fiação elétrica 2

Jardim Europa II

PM procura autor de furto a residência

Nesta segunda-feira (22), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Rui Pena, bairro Jardim Europa II, onde uma mulher de 32 anos relatou que ao chegar em casa no inicio da tarde, constatou que a janela da sala havia sido arrombada e que foram furtados um aparelho notebook, um computador, uma bicicleta, três vidros de perfumes importados,varias roupas íntimas, uma bolsa de viagem, uma televisão e um aparelho DVD.

A PM realizou buscas, porém nenhum suspeito foi preso até o momento.

Notícias relacionadas