Super banner

Homem de 27 anos é morto com cinco tiros

Homem de 27 anos é morto com cinco tiros

Foto: Willian Tardelli

No domingo (24), por volta das 23h, a Polícia Militar (PM) compareceu no cruzamento da rua Agnelo Vieira Alves com Rrua Luzia Borges França, bairro Ana Pinto de Almeida, onde, segundo informações, havia ocorrido um homicídio. No local, uma testemunha contou aos policiais que acompanhou o crime de longe e viu quando um veículo, provavelmente um Gol prata, se aproximou da vítima R.C.M., 27 anos, tendo alguém de dentro do carro efetuado vários disparos contra a vítima, fugindo logo em seguida.

Ainda segundo a testemunha, momentos antes do homicídio os autores soltaram alguns fogos de artifício e logo após realizaram os disparos.

A irmã da vítima relatou que ela e seu irmão estavam em casa quando alguém chamou a vítima para sair, contudo, não soube dizer quem. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, vindo a óbito ao dar entrada no hospital.

O suspeito do delito, V.S., 16 anos, foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para mais esclarecimentos, porém, nenhuma arma foi localizada com ele.

Notícias relacionadas