Super banner

Homem de 31 anos é morto de forma brutal em Sacramento

Homem de 31 anos é morto de forma brutal em Sacramento

Na cidade de Sacramento, a Polícia Militar compareceu na rua Leondas M. de Alcântara, no bairro Jardim das Acácias, onde o solicitante informou a PM que estava procurando seu amigo desaparecido, quando o encontrou na sua residência, caído no chão próximo a uma poça de sangue.

No local a equipe policial então visualizou o corpo de N.B.N. de 31 anos de idade caído no chão em um dos quartos da casa, e após entrarem no local, verificaram que a vítima já se encontrava em rigidez cadavérica, próximo a várias poças de sangue e coberto por um lençol.

A Perícia técnica compareceu no local do crime e constatou que a vítima sofreu vários ferimentos provocados por objeto perfurante.

Do local do crime, foi levado um veículo Fiat Pálio placa EAP 0876 de cor cinza, um notebook e um celular.

Durante os procedimentos, a sala de operações da Polícia Militar recebeu uma ligação anônima relatando que o veículo da vítima havia se chocado em um barranco no bairro Santa Cruz em Sacramento. De imediato, policiais militares e civis foram para o local e após um intenso rastreamento localizaram dois suspeitos em um matagal próximo ao local do acidente, sendo eles os menores de idade, ambos com 16 anos de idade.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *