Super banner

Homem de 39 anos é preso por se masturbar em praça pública

Homem de 39 anos é preso por se masturbar em praça pública

Na tarde ontem (16), a Polícia Militar compareceu à praça Princesa Izabel e prendeu um homem que estava se masturbando em via pública.

Segundo denúncia anônima, havia um homem na referida praça com os órgãos genitais expostos e realizando masturbação. Os policiais flagraram o suspeito com as calças arriadas e os órgãos genitais expostos. Ele foi preso em flagrante delito, conduzido à Delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 39 anos.

As pessoas que presenciaram o fato ficaram bastante chocadas, uma vez que a Praça Princesa Isabel è muito movimenta e circulam por ela, principalmente, mulheres e crianças. 

São Domingos

Homem é preso por invasão de domicílio

A Polícia Militar compareceu à rua Tereza Guimarães Natal, bairro São Domingos, nesta quarta-feira (16) e prendeu um homem por invasão de domicílio.

Segundo a solicitante, ela está em fase de separação de seu marido e possui ordem judicial para que o mesmo respeite um limite de no mínimo 500 metros de distância dela. Porém, nesta data, ele esteve em sua residência por duas vezes, sendo que na primeira vez a ameaçou de morte e fugiu antes da chegada da Polícia Militar. Posteriormente ele retornou, entrou na casa, e usando uma faca danificou as laterais do veículo da solicitante e novamente fugiu.

A Polícia Militar, após ser informada das características do invasor, iniciou rastreamento e obteve êxito em sua localização, sendo ele preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

São Domingos

Coelho é preso com crack

Na noite de ontem (16), a Polícia Militar compareceu à rua Celidônio Vaz de Resende, bairro São Domingos e prendeu um homem por tráfico de drogas.

Os policiais receberam denúncia anônima que na rua Celidônio Vaz de Resende havia uma residência utilizada como “boca de fumo”. Os policiais militares deslocaram-se ao local e visualizaram dois homens à porta da casa denunciada, porém, ao avistarem a viatura policial, um dos suspeitos fugiu, restando apenas o proprietário da casa. O suspeito foi qualificado como Marlon José da Silva, 21 anos de idade, conhecido como “Coelho”, o qual foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo apreendidos com ele 10 pedras de crack; R$ 80 em dinheiro; um quadro de bicicleta e outros utensílios utilizados para o preparo e venda de drogas.

O autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências cabíveis.

Notícias relacionadas