Super banner

Homem é agredido por bando e tem carteira roubada

Homem é agredido por bando e tem carteira roubada

ocorrências

Nesta quinta-feira (28), por volta das 5h, a Polícia Militar (PM) esteve no Terminal Rodoviário, onde o solicitante L.M.S., 27 anos, que estava visivelmente embriagado, relatou que andava pela avenida João Paulo II quando foi abordado por três indivíduos de cor morena e por uma mulher de cabelos loiros usando uma touca na cabeça.

Ele relatou que os autores o jogaram no chão e lhe agrediram com socos e chutes, rasgando sua camisa, e ainda roubaram sua carteira contendo R$ 60 e documentos pessoais, fugindo em seguida. A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi medicada e ficou em observação, tendo em vista que sofreu edema no rosto e várias escoriações pelo corpo.

Os policiais realizaram buscas nas proximidades, porém, nenhum suspeito foi encontrado.

Urciano Lemos

PM registra reclamação de fato ocorrido em supermercado

Nesta quinta-feira (28), por volta das 15h, uma mulher de 19 anos procurou a PM e relatou que no dia 27 de agosto esteve em um supermercado no bairro Urciano Lemos, onde fazia comprar normalmente, e escorregou em um piso molhado, sofrendo violenta queda que ocasionou uma lesão na região lombar.

Ainda segundo a vítima, não havia nenhuma placa de advertência indicando que o piso estava molhado e nenhum funcionário da empresa prestou-lhe qualquer apoio. A mulher disse ainda que não procurou a gerência do supermercado para relatar o ocorrido, solicitando o registro do boletim de ocorrência para as demais providências.

Vila Silvéria

Polícia prende autor de furto em imóvel e procura comparsa

Nesta quinta-feira (28), por volta das 16h, a PM esteve na rua Enéas Santos, na Vila Silvéria, onde, segundo uma mulher de 61 anos, ela estava fazendo a limpeza da garagem de sua casa, quando percebeu que havia um homem jovem em atitude suspeita olhando para o interior de sua residência, mais precisamente para uma porta ao lado do acesso ao interior da cozinha.

Ela saiu para verificar a cozinha, tendo o suspeito que estava na parte externa assobiado e saído caminhando apressadamente, momento em que saiu de dentro da cozinha da casa um homem magro, alto, bermuda estampada, chinelo de dedo e camiseta branca, o qual portava nas mãos o aparelho celular da vítima e também o carregador.

Os dois autores fugiram, sendo que alguns vizinhos perseguiram os infratores e acionaram a PM. Os policiais conseguiram localizar o autor Y.O., 19, e com ele estava um aparelho celular e um tablet. Ele negou participação no furto e disse que os aparelhos era dele, sendo os eletrônicos apreendidos pela procedência duvidosa.

A vítima posteriormente reconheceu o autor como sendo aquele que ficou na parte externa olhando, sendo ele imediatamente preso. A PM chegou a visualizar o outro autor identificado como R.R., 20, porém, ele saiu correndo e pulando muros, não sendo mais visto.

Os dois indivíduos possuem diversas passagens criminais e saíram há pouco tempo do sistema prisional. Diante dos fatos o autor de 19 anos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Rastreamentos prosseguem na tentativa de localizar o outro indivíduo.

Notícias relacionadas