Super banner

Homem é baleado em pescaria

Homem é baleado em pescaria

A Polícia Militar foi acionada, na noite de ontem (23) e compareceram ao km 5, na BR-428, onde um homem foi encontrado ferido por disparo de arma de fogo.

Segundo o solicitante, ele estava em companhia de cinco indivíduos, bebendo e pescando em uma lagoa. Quando ia embora, um dos indivíduos sacou uma arma e atirou duas vezes contra a vitima. Após os disparos o envolvido fugiu tomando rumo ignorado.

Os tiros acertaram a vitima na região abdominal e na coxa. O homem foi socorrido até a Santa Casa de Misericórdia de Araxá, onde ficou internado.

O envolvido, autor dos disparos, foi qualificado como um homem de 18 anos, residente na rua Antônio Afonso Valle, bairro Urciano Lemos, a Policia Militar iniciou rastreamento para localizar e prender o envolvido.

Barreiro

Homem é preso por ameaça

A Policia Militar foi solicitada nesta quinta-feira (22), por volta de 20h e compareceu à rua Alto Paulista, no Barreiro, onde um homem foi preso envolvido em ameaça.

A solicitante relatou aos policiais que o envolvido foi até sua residência e passou a discutir. Ele estava armado com um pedaço de pau na mão e ameaçava agredí-la.

Com a chegada da PM o envolvido foi dominado, preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Ele foi qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 40 anos de idade, residente na rua Evair Luiz Coelho, bairro Pão de Açúcar.

Jardim Primavera

Furto em residência

A Policia Militar foi acionada na noite de ontem (22), por volta das 22h e compareceu à rua F, bairro Jardim Primavera, onde ocorreu um furto a residência.

Segundo o solicitante, ele retornou à sua residência nesta data, por volta de 19h, tendo encontrado uma das janelas da residência arrombada. Ao verificar, percebeu que haviam furtado um parelho de DVD player, marca Philips, com controle remoto e diversos discos de DVD.

A Polícia Militar iniciou rastreamento para localizar e prender o autor do furto. O boletim de ocorrência foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para que o furto seja investigado.

Bom Jesus

Quebra-Pau no Bom Jesus

Nesta quinta-feira (22) por volta 22h, a Policia Militar foi acionada e compareceu à rua Vicente Alves Barcelos, bairro Bom Jesus, onde três pessoas envolvidas em agressão foram presas e uma menor apreendida.

Segundo a solicitante, estava ocorrendo uma festa de familiares em sua residência, momento que chegou a adolescente e mãe, então passaram a ameaçar e ofender a solicitante com palavras de baixo calão. Em seguida, a irmã da solicitante chegou e as quatro entraram em luta corporal, agrediram-se com tapas e pontapés.

Com a chegada da Polícia Militar, as envolvidas foram dominadas e presas, tendo a adolescente sido apreendida. Todas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil, qualificadas no boletim de ocorrência como duas mulheres de 28 e 19 anos de idade residentes na rua Ismar Ferreira da Silva, bairro Bom Jesus e uma mulher e uma adolescente, de 30 e 14 anos de idade, respectivamente, residentes na rua Vicente Alves Barcelos, bairro Bom Jesus.

Notícias relacionadas