Super banner

Homem é morto a tiros no bairro Ana Pinto de Almeida

Homem é morto a tiros no bairro Ana Pinto de Almeida

ocorrências

Neste domingo (2), por volta das 23h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Agnelo Vieira Alves, no bairro Ana Pinto de Almeida, onde foi registrado um assassinato.

De acordo com a ocorrência, um homem gordo, estatura mediana, cerca de 30 anos, trajando camisa polo azul, calça jeans e botina, desceu de seu veículo empunhando um revólver e em seguida efetuou alguns disparos contra um transeunte e imediatamente fugiu em um Gol prata com rodas pretas e sem calotas, o qual tomou sentido ao bairro Urciano Lemos, estando a vítima caída em via pública com ferimentos no braço e nas costas.

No local, os policiais se depararam com Everton Diniz Alves, 35 anos, caído, sendo constatado pelo Corpo de Bombeiros que ele estava morto. Diante da situação a perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo da vítima removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Durante o atendimento da ocorrência, informações anônimas relataram que a vítima e o autor estavam fazendo uso de bebida alcoólica no interior de um bar localizado na avenida Sebastião Ferreira Pinto, porém, não foi possível colher mais informações, pois o referido estabelecimento já estava fechado.

Os policiais realizaram rastreamentos, porém, o suspeito não foi encontrado.

Notícias relacionadas