Super banner
Super banner

Homem é morto com golpe de faca no São Geraldo

Homem é morto com golpe de faca no São Geraldo

Homem é morto com golpe de faca no São Geraldo 1

A Polícia Militar registrou o 13° homicídio em Araxá em 2013, na tarde de hoje (17). Um homem, de 39 anos, foi encontrado morto em uma casa na rua Pará, no bairro São Geraldo. De acordo com a PM, a principal suspeita do crime é a namorada da vítima, que mora na casa em que ele estava.

Os militares foram acionados por testemunhas que viram Alessandro José dos Santos, conhecido como Xandoca, caído do lado de fora de um barraco. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já não apresentava sinais vitais. Alessandro estava com um corte na barriga causado por um golpe de faca. Testemunhas viram quando uma mulher saiu correndo da residência.

De acordo com o aposentado Hélio Alves de Souza, após a acusada deixar a casa ele foi até o barraco e encontrou Alessandro morto. Logo em seguida ele ligou para a PM.

Segundo o tenente Lucas Barcelos, a PM faz buscas para tentar localizar a acusada. Ele afirma que os militares foram informados, pelos moradores vizinhos, que o casal brigava muito e um desentendimento pode ter resultado no homicídio. Ainda de acordo com o tenente, a mulher tem passagens pela polícia por lesão corporal e vias de fato. Alessandro também tinha passagem por lesão corporal. 

Os militares conseguiram localizar a arma do crime. O corpo de Alessandro dos Santos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde será periciado e liberado.

Notícias relacionadas