Super banner

Homem é morto com golpes de faca no bairro Urciano Lemos

Homem é morto com golpes de faca no bairro Urciano Lemos

Fotos: Diário de Araxá

Um homem, de 45 anos, foi morto no início da tarde de hoje (9) no bairro Urciano Lemos. O crime aconteceu na esquina das ruas Joaquim Alves Ferreira e Atílio Colombo. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é que o crime tenha motivação passional.

Edmar Eufrásio foi morto com golpes de faca. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando os militares chegaram ao local, a vítima já estava sem vida. O autor do homicídio está com a perna quebrada. Ele tentou fugir, mas a Polícia Militar localizou as muletas que ele deixou pra trás e conseguiu efetuar a prisão.

Thiago Euripedes Marciano, de 19 anos, confessou o crime. A PM também apreendeu a faca utilizada no homicídio. O objeto estava dentro de uma sacola que foi deixada na rua pelo autor.

O corpo de Edmar Eufrásio foi removido do local pelo Instituto Médico Legal. A perícia da Polícia Civil também esteve no bairro Urciano Lemos para dar início aos trabalhos de investigação.

De acordo com o advogado do autor, Cristian Fabiano Teixeira, o cliente relatou que sua esposa estava sendo ameaçada e assediada pela vítima.

Segundo a Polícia Militar, Edmar Eufrásio morava na rua Ademar Guimarães, no bairro Tiradentes, e já tinha passagem por homicídio.  

Notícias relacionadas