Super banner

Homem é morto no bairro Orozino Teixeira com golpes de machado

Homem é morto no bairro Orozino Teixeira com golpes de machado

Um homem de 40 anos foi morto a golpes de machado, neste domingo (16), em Araxá. O crime foi registrado por volta das 18h30 na rua Joaquim Geraldo Filho, no bairro Orozino Teixeira. Uilde José Ribeiro chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos graves ferimentos na cabeça.

A vítima ainda estava com vida quando foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pela guarnição dos Bombeiros, mas morreu no local.

A Polícia Militar registrou o homicídio e já identificou o autor do crime. Segundo testemunhas, a vítima teria se desentendido com o autor. Logo em seguida, o suspeito pegou um machado e perseguiu Uilde, que foi alcançado próximo ao Córrego da Galinha, local em que sofreu vários golpes de machado.

Após o crime, o autor fugiu por um matagal. A Polícia Militar faz rastreamentos para localizar e prender Luiz Carlos Ramos Barreto (27 anos), como foi identificado.

O corpo de Uilde José Ribeiro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. A vítima era natural da cidade de Carmo Paranaíba.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *