Super banner

Homem é pego em flagrante tentando invadir casa da ex-mulher

Homem é pego em flagrante tentando invadir casa da ex-mulher

Homem é pego em flagrante tentando invadir casa da ex-mulher 1

Nesta quinta-feira (31), por volta das 3h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Maria Cândida Nogueira, no bairro Salomão Drummond, onde a solicitante M.J.B., 25 anos, relatou que seu ex-marido M.F.P., 22, a ameaçou.

A jovem relatou ainda que conviveu maritalmente com o autor por um período de 6 meses e a cerca de 4 meses ambos estão separados, contudo, ele não se conforma e vem tentando reatar o relacionamento constantemente.

Com isso, durante a madrugada seu ex compareceu em sua casa e na tentativa de reatar o relacionamento agarrou-lhe pelo pescoço e pressionou-a no portão, apertando seus braços, tendo ele evadido do local em seguida. Passado cerca de 40 minutos, o homem voltou à casa da vítima, tendo ela acionado a PM, quando ela alegou que o autor havia voltado de posse de uma faca, proferiu ameaças e tentou entrar na residência.

Os policiais rapidamente compareceram ao local e pegou o acusado em flagrante com as mãos no portão da casa da vítima e de posse de um canivete com lâmina retrátil. Questionado, ele alegou que o relacionamento entre eles ainda não acabou.

Diante do fato, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas