Super banner
Super banner

Homem é preso com duas armas de fogo

Homem é preso com duas armas de fogo

Nesta quarta-feira (25), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Brígido de Melo Filho, bairro Bom Jesus, onde, segundo a vítima J.S.S., 27 anos, esta estava em sua residência quando chegou um homem e furtou seu aparelho celular que estava sobre o tanque de lavar roupas, colocando-o no bolso traseiro da bermuda.

Após os policiais deslocarem até a residência do autor, foi feito busca pessoal onde foi encontrado o celular da vítima em seu bolso e na residência foi encontrada em de uma sacola com duas armas garruchas, um controle de som e dois carregadores de celular – materiais que não possuem procedência.

O autor A.N., 30, confessou que praticou o furto do aparelho celular, sendo preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Domingos Zema

Tráfico de drogas

Nesta quarta-feira (25), por volta das 15h, a PM compareceu à avenida Dr. Pedro de Paula Lemos, bairro Domingos Zema, onde, de posse de informações, na casa de J.M.P., 19 anos, vulgo Mamão, havia uma certa quantidade de drogas e que um usuário teria acabado de comprá-las do traficante.

Ao abordar o autor, os policiais deslocaram até sua residência que fica nos fundos de um terreno, onde encontraram aproximadamente 15 gramas de maconha, sendo que na casa de frente à residência do autor, que pertence, segundo ele, a seu avô, foi encontrado um pedaço de maconha de aproximadamente 236 gramas. Foi encontrado também acido bórico usado para fabricação de drogas e uma balança de precisão.

Foi abordado também o autor A.S.F., 17, e com ele haviam 10 gramas de maconha.

Os dois autores não trabalham e quase sempre são abordados pelos policiais com dinheiro em pontos de tráfico de drogas na cidade.

Notícias relacionadas