Super banner

Homem é preso com mais de 450 produtos furtados

Homem é preso com mais de 450 produtos furtados

Autor preso com os materiais apreendidos - Foto: Willian Tardelli

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem por furto a um supermercado localizado na avenida João Paulo II, na madrugada desta terça-feira (29), identificado como W.B.A., 54 anos, natural de Açucena.

Dentro de um veículo Gol branco que estava estacionado no pátio do supermercado, foram encontrados em poder do autor 170 latas de energético, 403 frascos de desodorante aerosol, 31 frascos de protetor solar, dois pares de tênis, seis litros de whisky, quatro litros de tequila, quatro litros de cachaça e outros produtos, sendo que 16 dos 31 frascos de protetor solar eram do supermercado, segundo a ocorrência.

O autor já tem passagens por furto e foi preso em Divinópolis, ocasião esta em que portava três identidades diferentes.

Testemunhas e funcionários do supermercado flagraram o homem, sendo o mesmo imobilizado até a chegada da PM ao local. A PM trabalha com a hipótese de que o autor já praticou furtos como esse em outros supermercados da cidade e região nos últimos dias por causa da grande quantidade de mercadoria encontrada com ele.

O homem se defendeu dizendo que comprou a mercadoria na cidade de Romaria e que iria revender os produtos, porém, não apresentou nenhum cupom fiscal e nem soube informar em qual estabelecimento comercial teria realizado tal compra, apenas relatou que teria comprado os produtos por R$ 6 mil.

Diante do fato, o homem foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas