Super banner

Homem é preso com pedras de crack na região central

Homem é preso com pedras de crack na região central

Na noite de sexta (20), durante operação policial no Centro, após denúncias acerca do tráfico de drogas, a Polícia Militar prendeu uma pessoa e apreendeu pedras de crack. Os militares perceberam dois usuários saindo da residência alvo das denúncias. Eles foram abordados e seis pedras de crack foram apreendidas.

Ao proceder a abordagem à residência, a Polícia Militar flagrou o autor, 35 anos, entregando pedras de crack a um terceiro usuário. Tal autor reagiu ativamente contra as guarnições, sendo necessárias técnicas de imobilização para que o mesmo cessasse a reação.

Com o autor foram localizadas 47 pedras de crack. A esposa do autor, de 33 anos, tentou intervir na ação, sendo presa também. Durante buscas na residência foram localizadas uma balança digital em pleno funcionamento, mais três pedras pequenas e duas maiores de crack, além de certa quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor por envolvimento com o tráfico de drogas, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a autora e usuários.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *