Super banner

Homem é preso com simulacro de arma de fogo

Homem é preso com simulacro de arma de fogo

Homem é preso com simulacro de arma de fogo 1

Nesta quinta-feira (11), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) esteve no terminal rodoviário de Araxá onde segundo um vigia do local, um indivíduo o procurou dizendo que o autor G.S de 26 anos havia exigido dinheiro da vítima e estava com um simulacro de arma de fogo. Assustado a vítima gritou por socorro e o autor fugiu em seguida.

O vigia do local acionou a polícia que fez buscas e localizou o autor na avenida Vereador João Sena, e com ele encontraram o simulacro. A vítima não foi encontrada, os policiais efetuaram a prisão do autor e apreenderam o simulacro.

São Geraldo

Polícia procura autor de ameaças contra jovem

Nesta quinta-feira (11), por volta das 4h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Santa Catarina, bairro São Geraldo, onde segundo uma mulher de 59 anos relatou que um homem esteve em sua casa procurando pelo seu neto, um jovem de 19 anos. No momento em que ela informou que o jovem não estava, o indivíduo mostrou uma arma de fogo e disse que iria matar o neto da solicitante.

O jovem de 19 anos contou a PM que esteve em um bar onde se envolveu em uma desavença com um determinado indivíduo, suspeitando que ele seja o autor da ameaça. Ele não soube repassar maiores dados.

Os policiais registraram boletim de ocorrência para os devidos fins.

Notícias relacionadas