Super banner
Super banner

Homem é preso inabilitado e com motocicleta sem documentação

Homem é preso inabilitado e com motocicleta sem documentação

Na tarde de ontem (7), a Polícia Militar compareceu à av. João Paulo II e prendeu um homem que estava conduzindo uma motocicleta sem documentação.  

A Polícia Militar realizava patrulhamento e se deparou com uma motocicleta Yamaha Fazer 250, cor vermelha, placa HHN-1978, em atitude suspeita. Os militares abordaram a motocicleta e constataram que o condutor não era habilitado, não estava portando os documentos de porte obrigatório e a motocicleta estava sem os equipamentos de uso obrigatórios.

O condutor foi indagado de quem era a motocicleta, o qual não soube informar. A moto foi apreendida e o condutor preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
  
Domingos Zema

Veículo em situação irregular é apreendido

A Polícia Militar compareceu à rua Ramiro Moreira, bairro Domingos Zema e apreendeu um veículo que estava transitando em situação irregular, na noite de ontem (7).

Os policiais militares se depararam com uma Parati, placa GTO-1919, cor branca, a qual foi abordada e, constatado que estava com suas características alteradas, com a suspensão rebaixada.

O condutor estava dirigindo de chinelos e a carga do extintor de incêndio estava vencida. O veículo foi aprendido e removido para o pátio credenciado pelo Detran. Foram lavrados quatro autos de infração de trânsito.  

Notícias relacionadas