Super banner
Super banner

Homem é preso na MG-428 com 5 kg de pasta-base de cocaína

Homem é preso na MG-428 com 5 kg de pasta-base de cocaína

Foto: Willian Tardelli

Nesta segunda-feira (27), por volta das 16h, a Polícia Militar Rodoviária Estadual realizava operação antidrogas na rodovia MG-428, altura do km 14, onde abordou um ônibus com placa de Monte Azul conduzido por J.C., 36 anos, que seguia para o município de Mato Verde.

Foi solicitado que todos os passageiros descessem do interior do veículo procedimento de vistoria nas bagagens de todos os ocupantes, momento que foi localizada nos pés da poltrona 24, ocupada pelo autor G.J., 20, uma mochila contendo cinco tabletes prensados de pasta-base de cocaína, envolvidos em bexigas de várias cores, totalizando o peso de aproximado de 5 quilos.

O autor declarou que adquiriu a droga na cidade de São Paulo e que receberia valor de R$ 2 mil para levá-la até a cidade de Mato Verde, no Norte de Minas, onde entregaria a substância para um desconhecido.

Diante do fato, o autor foi preso por tráfico de drogas e o ônibus foi liberado para seu condutor que seguiu viagem com os demais ocupantes.

De acordo com o motorista do ônibus, que trafega com frequência no trecho mencionado, o autor já realizou diversas viagens neste trajeto, porém, sem levantar suspeitas. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas