Super banner

Homem é preso no bairro Leblon por fornecer drogas para menores

Homem é preso no bairro Leblon por fornecer drogas para menores

Nesta quarta-feira por volta das 10h, uma equipe da PM realizava patrulhamento pela rua Pará, quando percebeu três pessoas em atitude suspeita em um terreno baldio.
De imediato, os policiais militares abordaram os indivíduos, onde constataram que o autor, um homem de 18 anos de idade que estava acompanhado por dois adolescentes, um de 17 e outro de 14 anos de idade, tinha em sua posse uma bucha de uma substância esverdeada semelhante a maconha. Ele afirmou que a substância era para seu uso, e como sabia que os menores também são usuários, convidou-os para ir ao terreno onde foram abordados para compartilhar a droga e os menores aceitaram.

Diante o exposto, como o autor tinha pleno conhecimento de que os seus acompanhantes eram menores de idade, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e a substância encontrada foi apreendida.
Os dois menores por sua vez, acompanhados de seus responsáveis, foram apresentados na delegacia juntamente com o autor e a droga apreendida para providências cabíveis.

Adolescente é apreendida por agressão e tráfico de drogas

A PM foi acionada nesta quarta-feira por volta das 11h a av. Adhemar Rodrigues Vale no bairro Alvorada, onde a vítima, uma adolescente de 17 anos de idade, relatou que estava sentada em um banco em via pública, quando chegou a autora e a empurrou e a agrediu com chutes e socos por motivos fúteis, evadindo em seguida.
Como a agressora é conhecida no meio policial pelo cometimento recorrente de ato infracional análogo ao tráfico de drogas, os militares a localizaram junto com um homem de 21 anos de idade, sentados debaixo de uma árvore em via pública.

O local onde foi procedida a abordagem dos dois suspeitos, é alvo de diversas denúncias anônimas de tráfico e uso de drogas, e durante a abordagem, foi localizado próximo de onde os dois estavam sentados, uma certa quantidade de uma substância semelhante a maconha e um dechavador.
A autora relatou que a droga era de sua propriedade e ainda relatou que em seu quarto também havia uma certa quantidade da mesma substância. Os policiais então foram até a casa da autora, e com a devida permissão da proprietária da residência, entraram no quarto onde localizaram um tablete da mesma substância semelhante a maconha enrolada em papel filme, e que pesou aproximadamente 302g.

Diante do exposto, a autora acompanhada pela sua mãe, o homem de 21 anos eu a acompanhava no momento da abordagem e a vítima das agressões, foram encaminhados ao PAM, e depois de assistidos, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Homem é preso após ameaçar vizinha na frente da PM

Uma Guarnição policial compareceu na rua Calimério Guimarães onde a vítima, uma mulher de 36 anos de idade, relatou que no momento em estava em frente a sua residência, o autor, um homem de 58 anos de idade que é seu vizinho, por motivo fúteis começou a ameaçá-la dizendo que invadiria a casa dela para matá-la.
Não satisfeito, o autor também teria injuriado a vítima, lhe atribuindo qualidades não condizentes com sua pessoa, o que lhe causou grande constrangimento.

Durante a conversa com o autor, este negou todas as acusações, porém, quando a vítima se aproximou para também participar dos procedimentos policiais, foi ameaçada na presença dos policiais, que em ato sequente passaram o autor na condição de preso, sendo ambos apresentados ao Delegado de plantão para esclarecimentos.

Polícia Militar prende dois autores por roubo e dano em Araxá

No dia 16 de março, por volta de 21 horas, a Polícia Militar foi solicitada, onde a vítima, um homem de 35 anos, relatou que no dia anterior por volta das 20 horas foi chamado pelo autor R.M.S de 18 anos a comparecer na rua Nestor Castro Alves, bairro Francisco Duarte, onde o autor tentou convencê-lo a emprestar sua motocicleta, porém ao negar o empréstimo, o autor sacou uma arma de fogo e sob ameaça o obrigou a entregar a motocicleta. Diante dos fatos, a PM iniciou rastreamentos vindo a localizar a motocicleta no bairro Bom Jesus.

Ao perceber a presença da PM o autor R.M.S saiu correndo e arremessou um simulacro de arma de fogo sobre o telhado de uma residência. O simulacro foi apreendido e R.M.S preso. Ressalta-se que R.M.S atualmente está cumprindo o regime de liberdade assistida e é bastante conhecido no meio policial. Durante a abordagem também foi preso o autor J.G.M.X de 22 anos que havia danificado a motocicleta em questão. Autores presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *