Super banner

Homem é preso por abandono de incapaz

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM), por volta das 23h30, da noite de ontem (9), na rua José Quintiliano, no bairro Alvorada.

A solicitante, uma mulher de 42 anos, relatou aos militares que em um bar próximo a sua residência, um homem se encontrava fazendo uso de bebida alcoólica em companhia de uma criança de apenas seis anos de idade. Num momento de descuido do envolvido a criança desapareceu do local.

Após algum tempo, a criança foi encontrada abandonada, andando pela av. Wilson Borges. Ela foi amparada pelo militares e entregue ao conselho tutelar. O responsável pela criança foi preso em flagrante delito, sendo qualificado no boletim de ocorrência como um aposentado de 50 anos, residente na av. Damaso Drummond, bairro Morada do Sol.

Os militares registraram um boletim de ocorrência, e na Delegacia de Polícia Civil, foi entregue juntamente com o envolvido para as providências cabíveis.

Centro

Fornece nome falso e termina preso

Um homem que havia fornecido nome falso aos militares foi preso na rua Presidente Olegário Maciel, por volta das 13h, da tarde de ontem (9), no Centro.

Durante patrulhamento preventivo, os militares abordaram um homem em atitude suspeita. No ato da abordagem o suspeito forneceu seus dados pessoais aos militares, porém após uma verificação no sistema informatizado da Polícia Militar, foi constatado que o envolvido, de maneira falsa, havia fornecido seu nome aos militares.

Diante do ocorrido, o envolvido foi preso em flagrante delito, sendo qualificado de maneira correta no boletim de ocorrência como um homem de 23 anos, residente na av Tonico do Alonso, bairro Urciano Lemos.

O boletim de ocorrência foi registrado pelos militares, sendo entregue na  Delegacia de Polícia Civil,  onde o envolvido foi apresentado para as devidas providências.

Urciano Lemos

Ex-namorado ameaça mulher de morte

Um homem foi preso por ameaçar a ex-namorada, na noite de ontem (9), por volta das 19h, no bairro Urciano Lemos, onde a PM se fez presente.

A solicitante, uma mulher de 23 anos, relatou aos militares que estava em um ponto de ônibus na av. Antônio Carlos, juntamente com seu namorado, quando chegou o local seu ex-namorado em um veículo e começou a gritar lhe ameaçando, dizendo que não se conformava com o rompimento do namoro.

A ex-namorada, após embarcar no ônibus coletivo e desembarcar na av. Washington Barcelos, foi novamente abordada pelo homem, que mediante ameaça e força física lhe jogou dentro carro e saiu do local em alta velocidade. Ele ficou com a vítima por aproximadamente uma hora, andando pelas ruas da cidade e lhe fazendo ameaças de morte.

Após algum tempo de conversa com o ex-namorado a mulher convenceu o mesmo de lhe deixar em sua residência. Em seguida o envolvido fugiu do local, porém no boletim de ocorrência foi qualificado como um homem de 28 anos, residente na rua Antonio Conselheiro, bairro Santa Rita II.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.

Ana Pinto de Almeida

Garçom dá soco no rosto da cunhada

Um briga foi registrada pela PM, na rua Gastão da Silva, no bairro Ana Pinto de Almeida, na noite de ontem (9).

A vítima, uma mulher de 21 anos, relatou aos militares que estava em sua residência, quando chegou seu cunhado e após uma discussão entre os dois, a vítima foi agredida pelo cunhado com um soco no rosto.

Após as agressões, cunhado agressor fugiu do local, porém no boletim de ocorrência foi qualificado como um garçom de 23 anos, residente na rua Gastão da Silva, bairro Ana Pinto de Almeida.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, relatando o fato ocorrido, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.

Notícias relacionadas