Super banner

Homem é preso por agredir e arrastar a namorada pela rua

A Polícia Militar foi acionada na madrugada de hoje, por volta de 1h e compareceu à rua Sebastião Ferreira Pinto, bairro Ana Pinto de Almeida, onde prendeu um homem que agrediu a namorada.

Segundo ela, seu namorado, por motivos de ciúmes, lhe agrediu, arrastando-lhe pela rua e lhe apertando o pescoço.  A agressão só foi interrompida após a intervenção do pai da vítima.

Com a chegada da Polícia Militar o agressor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 26 anos de idade, residente na rua Piauí, bairro São Geraldo.

Santa Mônica

Corsa é roubado

A Polícia Militar foi acionada na manhã de ontem (10) e compareceu à rua Benedito Guimarães de Castro, Santa Mônica, onde ocorreu um furto de veículo automotor.

Segundo o solicitante, ele havia estacionado seu veículo Pickup/Corsa, placa AOS-0909, em frente ao seu local de trabalho. Mas quando retornou para pegá-lo, o veículo havia sido furtado.

A Polícia Militar iniciou intenso rastreamento para localizar o veículo e prender o autor.

Santo Antônio

Tapas e unhadas terminam em prisão

A Policia Militar foi acionada na noite de ontem (10), por volta das 20h e compareceu à rua Santo Antônio, bairro Santo Antonio, onde uma mulher foi presa envolvida em lesão corporal.

Segundo a solicitante, a envolvida vem lhe ameaçando há algum tempo. Ontem as duas se encontraram e a envolvida passou a agredir a solicitante com tapas e unhadas. Após as agressões, a autora fugiu do local. A Policia Militar realizou rastreamento e logrou êxito na localização e prisão da agressora, a qual foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, qualificada no boletim de ocorrência como uma mulher de 18 anos de idade, residente à rua Joaquim Marques Borges, bairro Domingos Zema.

Santo Mônica

Homem é preso suspeito de tráfico

A Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Santa Mônica, na noite de ontem e prendeu um homem envolvido em tráfico de drogas.

Os militares se depararam com duas pessoas em atitude suspeitas na rua Antônio de Freitas. Ao abordá-los, foram localizadas com o envolvido, três buchas de maconha, dois aparelhos celulares e R$ 35 em dinheiro.

Os materiais foram apreendidos e o homem foi preso em flagrante delito por estar vendendo drogas. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem, desocupado, de 21 anos de idade, residente na rua Antonio de Freitas, bairro Santa Mônica.

Araxá

Homem é preso durante cumprimento de mandados de busca e apreensão

Na tarde de ontem, por volta das 14h30, o 37º Batalhão de Polícia Militar realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas na cidade de Araxá. Foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão nos locais levantados como ponto de venda de drogas e utilizados 50 policiais militares, resultando na apreensão de vários materiais de procedência duvidosa e de um homem com certa quantidade de maconha.

Notícias relacionadas