Super banner

Homem é preso por agressão contra mãe e irmãos

Homem é preso por agressão contra mãe e irmãos

ocorrências

Nesta quinta-feira (6), por volta das 4h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua José Alberto Fontes, no bairro Urciano Lemos, onde uma idosa de 70 anos relatou que seu filho F.L.D., 33, chegou em casa bastante agressivo e, sem motivos, apoderou-se de dois amortecedores de moto e um pedaço de madeira querendo quebrar a casa.

No momento em que os familiares passaram a dialogar com ele, foram ameaçados de morte. Segundo as vítimas, o autor foi na direção da mãe e da irmã para agredi-las, mas foi impedido pelo seu irmão que tentava o convencer de cessar as agressões.

Quando a PM chegou ao local, ao tentar dialogar com o autor, este ameaçou os policiais que necessitaram utilizar técnicas de imobilização para contê-lo, uma vez que ele estava bastante agressivo, colocando em risco a vida do irmão no momento que ele o segurava.

Diante do fato, o autor foi conduzido ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) e em seguida à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

São Domingos

PM registra acidente com vítima

Nesta quinta-feira (6), por volta das 12h, a PM esteve na rodovia AMG-0705, Km 2, no bairro São Domingos, onde se deparou com uma moto acidentada e dois dos envolvidos, sendo um homem de 37 anos e outro de 23 anos, aguardando a chegada da PM.

Os envolvidos declararam que o condutor/vítima W.R.S., 27 anos, havia sido removido do local pelo Corpo de Bombeiros Militar até o Pronto Atendimento Municipal (PAM) para cuidados médicos.

Em contato com W.R.S. no PAM, este declarou que seguia com sua moto pela referida rodovia, no sentido Barreiro, quando na altura do Km 2, ao iniciar uma ultrapassagem a um veículo que seguia na sua frente, a roda traseira de sua moto caiu em uma valeta ali existente, fazendo com que perdesse o controle direcional e tombou sobre a pista de rolamento, ocasionando suspeita de fratura no cotovelo direito, conforme diagnostico do médico plantonista, ficando em observação médica.

A moto foi liberada para um dos envolvidos que providenciou a remoção do veículo do local. Os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Notícias relacionadas